II ENSL / I LIVRE-SE

Adorei participar do II ENSL / LIVRE-SE que ocorreu em Aracajú/SE de 28 a 30 de Outubro deste ano. A organização está de parabéns pelas qualidade do evento, pois embora sempre tenhamos problemas como todo evento desse porte, não deixou a desejar em nada em termos de organização e qualidade técnica das palestras. Outra coisa importante foi a participação do GUD-BR-PE com um stand no espaço reservado aos grupos de usuários, onde tivemos a venda de camisas (finalmente conseguimos realizar este sonho), CDs e chaveiros do tux.

Quem tiver interesse, nosso colega Dailson postou um relato muito bem feito com detalhes de todos os três dias do evento em seu blog.

Aproveito para registrar meus agradecimentos ao Marcos Egito, Andréa Tavares e Hélio Sales que me ajudaram no stand, meu irmãozinho Neto por ter me ajudando em todos os dias com a montagem dos computadores, e a não menos importante Celina Jorge sempre ouvindo meus desabafos estressados além da valiosa ajuda na obtenção das camisas. Brigadão gente, mais uma vez mostramos o valor do trabalho em equipe!

Aproveito também para disponibilizar os slides de minhas palestras:

Conhecendo e colaborando com o projeto Debian, em formato PDF

Utilizando computação de alto desempenho na física nuclear, em formato PDF

Um forte abraço a todos e até a próxima!

Uma resposta

  1. Ahhhh
    nós que agradecemos pelo suporte e pela amizade

    =D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

